GLASGOW, Escócia .- O estilista britânico Gerry Mckay foi um dos calçados mais emblemáticos Adidas e redesenhado inspirado pelas duas mais populares redes sociais Facebook e Twitter.
O modelo do sapato da rede social de Mark Zuckerberg tem o logotipo da mesma, tem a característica cor azul como dominante, e tem duas inscrições no interior: "O Facebook é uma utilidade social que conecta você com as pessoas ao seu redor "e" tornar o mundo aberto e conectado. "
O Twitter Adidas foram concebidos com os tons característicos da rede de microblogging social na indústria do couro e cadarços. Neste caso, McKay escolheu usar a ave em vez do nome "Twitter", acreditando que ele dá um forte efeito visual.
Até agora, os executivos só Adidas disse que é um designer de projeto pessoal. No entanto, não indicou se o calçado será colocado à venda e quanto pode custar.
O modelo do sapato da rede social de Mark Zuckerberg tem o logotipo da mesma, tem a característica cor azul como dominante, e tem duas inscrições no interior: "O Facebook é uma utilidade social que conecta você com as pessoas ao seu redor "e" tornar o mundo aberto e conectado. "
O Twitter Adidas foram concebidos com os tons característicos da rede de microblogging social na indústria do couro e cadarços. Neste caso, McKay escolheu usar a ave em vez do nome "Twitter", acreditando que ele dá um forte efeito visual.
Até agora, os executivos só Adidas disse que é um designer de projeto pessoal. No entanto, não indicou se o calçado será colocado à venda e quanto pode custar.
Eu fico com o Twitter |o/





3 comentários:
tm quero um do twitter, é bem mais legal, tanto na cor como o desenho. :D
Prefiro o passarinho também.
São somente conceitos e não serem postos a vendas. Na verdade foram lançados há quase 2 anos.
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