Caramba em Mais quem é que da um Rifle de Aniversario pro Filho ?
Em uma noite um Garoto de 14 anos de idade chamou e disse à polícia que atirou calmamente em três membros da família quando eles estavam na cama com um rifle que seu pai lhe deu no seu aniversário.A polícia correu para a casa, localizada em Spartanburg, Carolina do Sul, e encontrou o pai da adolescente, Joe Lankford, 44 anos, e sua tia, Virginia Gaston, 83 anos, tinha sido um tiro na cabeça.
A avó da menina, Rachel Gaston Lalkford de 80 anos também foi baleado, mas ainda estava viva, está em estado crítico em Spartanburg Regional Medical Center.
A polícia disse que os 911 trabalhadores de telefone recebeu uma chamada do adolescente às 23:56 horas, na noite de segunda-feira. Inicialmente, disse que atirou em seu pai e outros membros da família.
O chefe da polícia de segurança pública, Tony Fisher, declarou: "O sujeito, então, disse ao atendente, uma voz calma, controlada e metódica, que produzam ou esperando lá fora quando a polícia chegou, e havia deixado a arma na mesa de jantar. " Quando a polícia chegou, o adolescente, cujo nome não foi divulgado por um menor, saiu sem camisa e com as mãos levantadas.
Este incidente alimentou o debate sobre o acesso das crianças às armas de fogo, e como é fácil obtê-los os EUA.
Os serviços de emergência descobriram que o pai tinha sido baleado na boca, a tia, um de um lado da cabeça, e minha avó, outro no rosto.
Quando perguntado por que o menino disparou os tiros, disse: "Eu não sei." Ele foi acusado como um juvenil com duas acusações de assassinato e uma acusação de tentativa de homicídio. Os promotores vão decidir mais tarde se julgado como um adulto, mas não pode receber a pena de morte por ser menor de 18 anos.
Os policiais estão surpresos com o motivo do tiroteio. Na história da sétima série não tem nenhuma doença mental, e não teve problemas disciplinares na escola, segundo o Sr. Fisher.
O adolescente disse que havia dado a arma, um rifle calibre .22, em setembro passado, por ocasião de seu aniversário.
Fisher acrescentou: "Parece que o adolescente tinha uma vida normal. Esta calma e controlada. As pessoas em tais situações, muitas vezes são incapazes de indicar o motivo de suas ações. "




0 comentários:
Postar um comentário