10° Casamento à la Carlsberg
Carlsberg não é apenas o grupo mundial de quarta maior cervejaria, mas também um dos poucos, senão o grupo cervejeiro só, que é gerida por uma direcção de cientistas. Sua carteira de cerveja inclui mais de 490 marcas. Um dos principais pilares da estratégia de crescimento da Carlsberg está a responder de forma enérgica e rapidamente às tendências de consumo. Além de melhorar, desenvolver ou lançar novos produtos, a Carlsberg passa topo dólares na criação de anúncios eficazes e bem-humorado. Aqui está um dos anúncios com dois melhores amigos, Carls e Berg. Eles estão trazendo uma última homenagem ao seu melhor amigo que é ... casar
9° Uma boa Cerveja é Bebida Moderadamente
Este anúncio de TV é um exemplo clássico porque o consumo de álcool deve ser cuidadosamente moderada. Segundo um estudo realizado pela Universidade de Leicester, a antiga reivindicação que os homens a pé para casa com menos mulheres atraentes por causa de beber álcool em excesso não é senão um mito. O jornal Belfast Telegraph informou que o estudo universitário mostrou que "(...) os participantes que beberam álcool global realmente avaliado todas as mulheres nas fotos como menos atraentes, em comparação aos participantes que não tinha bebido álcool. Isso aparentemente moscas na cara da noção comumente aceita de óculos de cerveja ".
8° Mais uma Cerveja Por Favor !
Tuborg é uma empresa cervejeira dinamarquesa e foi fundada por Carl Frederik Tietgen em 1873. A marca dinâmica se juntou ao grupo Carlsberg, em 1970. Óculos de cerveja foram objecto de muitos publicitários famosos ao longo do tempo, incluindo o exemplo mostrado acima. A cerveja torna as mulheres mais bonitas? Bem, os investigadores dizem que o álcool não tem efeito sobre o julgamento dos homens. Conte-nos a sua opinião sobre 'óculos de cerveja ".
7° Guarda Esquilo
Anheuser-Busch está sediada em St. Louis, Missouri, e é a maior empresa cervejeira americana. Anheuser-Busch InBev é proprietária absoluta das subsidiárias. Algumas de suas marcas mais conhecidas e consumidas incluem produtos como a cerveja Bud Light, Budweiser e Michelob. Depois de contratar uma agência de publicidade nova, a DDB Chicago, a Anheuser-Busch lançou várias campanhas publicitárias animal-temático. Muitos dos comerciais, incluindo Guarda Esquilo, encimado Ad EUA hoje Track. De acordo com EUA Hoje, "Ad Track é um olhar semanais com a quantidade de consumidores como uma forte campanha publicitária em comparação com outros anúncios classificados nesta sondagem. - e quão eficaz eles acham que os anúncios são para ajudar a vender o produto"
Walter o esquilo guarda e protege um cara Bud Light. Não há nenhum inimigo muito forte e não há perigo muito grande para Walter.
Walter o esquilo guarda e protege um cara Bud Light. Não há nenhum inimigo muito forte e não há perigo muito grande para Walter.
6° 500.000.000 Anos em 50 Segundos
A Guinness é uma marca que evoca a paixão, do património e da qualidade, que atribuiu o sucesso destacerveja muito amado", diz Brian Duffy, a Global Brand Director. Guinness é freqüentemente associada com a excelência em Marketing e Relações Públicas e este é apenas um outro anúncio Guinness fantástico. "Coisas boas vêm para aqueles que esperam" foi o conceito por trás da campanha.
5° Compartilhar é Cuidar
Coors Brewing Company fundiu com a Miller Brewing Company em 2008 para se tornar MillerCoors. Antes disso, Miller Brewing foi a segunda maior cervejaria americana, logo atrás do Todo-Poderoso Anheuser-Busch. "Compartilhar é Cuidar" foi o tema escolhido para reunir os amantes de cerveja. Não é admissível para ocultar uma Miller Lite na geladeira para que outros não podem encontrá-lo. Enquanto estava escondido está errado, a partilha é cuidar, né?
4° Frustrando
Molson Coors atualmente possui todas as marcas Carling e opera nos principais mercados, como EUA, Canadá e Reino Unido. "Frustrante" é um dos mais engraçados comerciais Carling eu vi em muito tempo. Há uma mulher que está chateado porque seu companheiro não limpar o apartamento. O cara estava bebendo cerveja, fazendo nada. Sua idéia, de como fazê-lo a limpar a bagunça, é a cerveja splash em todo o lugar.
3° Armario Heineken Vs Armario de Mulher
A cerveja Heineken foi apresentado neste ponto engraçado como o foco da moda para os homens. Os homens ficam loucos por pé-no frigorífico cheio de cerveja e as mulheres vão loucos para andar em guarda-roupas, Jimmy Choo, Manolo Blahnik e assim por diante. Eu amo esse comercial, no entanto, alguns leitores podem considerá-lo sexista. Se assim for, fique à vontade para apresentar uma queixa de publicidade com o Instituto de cerveja ou escrever diretamente para a Heineken.
2° Vestuário Drive
Banido comerciais são demasiado quente para a tv, mas não demasiado quente para a Internet. Este comercial não foi exibido durante o Super Bowl 2010. Possui uma empresa que está organizando uma unidade de roupas no escritório. Quando a notícia se espalha de que os funcionários terão uma Bud Light para cada item roupas doadas, não é muito antes que o pessoal está perdendo as inibições ... e roupas. O resultado é uma série de ambos os momentos embaraçosos e engraçados.
1° Champions League contra o Concerto
Tiremos o chapéu para as pessoas que fizeram esta campanha acontecer! Meu no.1 não é a típica cerveja comercial, é uma trama de marketing de guerrilha, inteligente, brilhantemente executada pela Heineken e seus parceiros. Heineken organizou um evento falso em torno do AC Milan vs Real Madrid da Liga dos Campeões jogo - com o objetivo de enfatizar "os caras momento mais sagrado que resta é ver futebol com os amigos. Conforme o tempo passa, esse momento é cada vez mais em risco. "Heineken convencido 200 cúmplices, incluindo professores universitários, várias mulheres, e os diretores secretamente convencer os seus alunos, maridos, namorados e dos trabalhadores (mais de 1000 fãs do AC Milan) para ir para um clássico concerto e sacrifício ver o jogo. O futebol é muito importante na Itália, mas todos eles tiveram que ir. Dizer "não" não era uma opção.
Comentem ae \o/ J.E





23 comentários:
:))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------
visitem o novo blog de humor:
http://piadasdofah.blogspot.com/
e divirtam-se!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçada essa da cerveja
o ultimo video tem a musica chelsea dagger
EU AMO ESSA MUSICA XD
Bom tópico, o que deixou a desejar foi a tradução, muitas vezes incompreensível.
Mas o tema é bom. Ou, como falamos, para bom bebedor...
hehehe
Abraços.
caaara na boa vc leu as legendas antes de postar??
poo tah mto zuado, parece que foi tirado do google translate...
o post eh mto massa msm, mas vc deveria aprimorar as legendas antes..
otimo post
================================================
www.notube.com.br
Visitem http://dondras.blogspot.com e veja varios links interessantes e ate BBB ao vivo!!!!!!
Legal seu Post!
As propagandas de cerveja são sempre as mais criativas!
Abraços;
Tropicallimp
Google Translate:A gente vê por aqui
Pela mor neh n custa fazer um curso de ingles pra n precisar fazer essas cagadas de legenda traduzidas pelo google
Me amarrei...parabens
http://100regras.com.br/
Dica ele não traduziu ele pegou o vídeo da internet... vão reclamar com o cara que postou o vídeo não com o que o trouxe até vocês.
Nessas horas fico feliz de ter feito curso de inglês...
Realmente muito bem bolado a publicidade do vídeo da Heineken, que equipe!
Muito legal o post =D
A 6 é a melhor
;))
(((frustando )))
muito legal
visite o blog dos jogos viniciosamba.blogspot.com
muito maneiro
KK MUITO BOOOM
QUEREM GANHAR DINHEIRO ?
RENDA-3XTRA.BLOGSPOT.COM/
ACESSEM :D
………………………….
Saiba como um jovem com 27 anos
ganha mais de R$2000 reais por
dia apenas na internet->
acesse –> http://bit.ly/gLGjfL
:)):)):)):)):)):)):)) =))=))=))=))=))=))=))=))=))
piiada de noob, e pinto final.
A Heineken sempre faz otimos comerciais, mas o ultimo achei muito chato e sem graça.
www.tearpochegavivente.blogspot.com
=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))=)) =))
Postar um comentário